sábado, 25 de julho de 2009

Arte com comida

Alguém deve ter dito para esses artistas para não brincar com a comida muitas vezes, ao ponto que se tornou um hábito rebelde que alguns possam ser descritos como uma psicose. Independentemente de como eles se inspiraram para utilizar os alimentos como uma arte, estes alimentos, artistas e escultores criaram algumas surpreendentes pinturas e esculturas. Aqui estão 15 dos mais criativos artistas em torno dos alimentos.


1. Jason Mecier

Jason Mecier mosaico é um artista que cria retratos feitos de materiais inesperados - ou seja, comida. Batata frita, feijão, hambúrguer, pães, doces, biscoitos, macarrão, pretzels se reúnem para retratar as imagens de celebridades como Rosie O'Donell, Rachel Ray, Jerry Seinfeld e Kristy Yamaguchi. Os temas dos seus retratos têm deixado comentários sobre o seu site como esta jóia de Boy George: ""Que fabuloso! I’m a linguine head.” Sou um cabeça de linguine."


2. Christel Assante

Escultor francês Christel Assante usa a natural e delicada qualidade de cascas de ovos para criar esculturas que são extremamente frágeis, criando desenhos que lembram quase renda em suas dificuldades. Assante cria desenhos personalizados para os compradores, que trabalham em sua maioria com ovos de codorna e ganso. Cada ovo leva-la cerca de 3 a 4 dias para esculpir. Os ovos são acesos a partir de uma pequena lâmpada colocada no interior através de um orifício no fundo.


3. Jim Victor

Escultor Jim Victor gasta horas no congelador extremamente frio esculpindo montes e montes de manteiga em figuras de tamanho natural dos cavalos, as crianças e, evidentemente, vacas. Manteiga, não é o único alimento que ele trabalha com o material - que ele criou esculturas de chocolate e queijo, assim como montes de frutas e legumes. Ele também trabalha em meios tradicionais como bronze e madeira.


4. Carl Wagner


Couves roxas para repousar em um mar iluminado pela lua, enquanto salmão fatias assemelham um lago brilhante no meio domingo. Carl Wagner traça as cenas em primeiro lugar e, em seguida, utiliza pinos e super cola para unir suas criações, o que levar alguns dias para completar cada.


5. Giuseppe Arcimboldo

Renascença artista Giuseppe Arcimboldo foi talvez o primeiro artista a utilizar alimentos para criar um mosaico imagem, embora o seu trabalho foi na pintura, não fez do próprio alimento. Esta imagem, "Verão", é parte de uma série sazonal e características humanas um perfil composto de frutas e legumes. Seu trabalho teve um surrealista qualidade muito antes do advento do movimento surrealista Arte, e sua "comida retratos', sem dúvida inspirado alguns dos outros artistas sobre esta lista.


6. Zhanna

Em São Petersburgo, Rússia, uma padaria chamada Zhanna dá bolo artistas de todo o mundo uma corrida para o seu dinheiro. Zhanna criou algumas das mais incríveis artes para bolos na história da civilização humana, a partir de corações tesouro cheio de jóias comestíveis e caixas de latas de Pepsi em tamanho real, máquinas de costura e hambúrgueres que parece tão realista.


7. Dieter Roth

Artista Dieter Roth experimentou com materiais orgânicos - incluindo alimentos - enquanto trabalhava como professor visitante na Rhode Island School of Design em 1965. Ele manchava de chocolate e banana a tela, montava pilhas de chocolate e manteiga em esculturas e selado entre fatias de linguiça vidro com toda a intenção de lhes permitir decadência e molde para ver como o trabalho iria evoluir.


8. James Parker Veggy

James Parker Veggy de Arte cria alguns dos mais incríveis esculturas de frutas e vegetais, e tem sido caracterizado repetidamente sobre a Food Network, incluindo um Fantasy Frutas Escultura desafio (para a qual ele ganhou a medalha de ouro em uma desforra). Esculturas em frutas e vegetais tem sido populares para a alimentação na Ásia desde os tempos antigos e tem evoluído em obras de arte que ofuscam o próprio alimento.


9. Mike McCarey

Pastelaria Chef Mike McCarey traduz ideias em obras de confeitaria, fazendo esculturas comestíveis que são quase tão incrível como eles recebem. Cães, dinossauros, instrumentos musicais, calçados, equipamento desportivo e dezenas de outros itens que são quase demasiado bonitos para comer.


10. Robin Antar

O escultor Robin Antar não utiliza os alimentos como um meio - ela esculpe pedra em incríveis réplicas de géneros alimentícios, incluindo uma garrafa de ketchup, doces, biscoitos e refrigerantes.


11. Song Dong


Artista chinês Song Dong e um elenco de construtores criou esta Biscoitaria City em Londres uma loja de departamentos. A cena mostra uma tradicional cidade asiática completa com um estádio e uma igreja, e enquanto Dong diz ele projetou um dos poucos edifícios, eles tornaram-se principalmente à medida que fui junto. Estima-se que 72.000 biscoitos foram utilizados juntamente com chás, frutas e caramelos biscoito.


12. Ray Duey

Ray Duey do Chef Enfeite usa maçãs, melões e outras frutas como um meio para bela tabela regime. Duey é aclamado produzir um escultor que usa pequenas, ferramentas afiadas para esculpir em frutas maravilhosas formas e desenhos.


13. Saxton Freymann

Saxton Freymann é o autor de sete livros infantis extremamente criativos que utilizam seu recurso alimentar incluindo "How Are You Peeling?" E "Jogar com a comida". Praticamente todas as frutas e vegetais pode pensar em aparecer na Freymann do criações dos morangos, pepino, brócolis e as bananas.


14. Davin Risco

Davin Risco, alimentos escultor e fotógrafo, criou três entradas para o "Faça uma Meatspace Shuffle" concorrência, que procurou criativas interpretações do iPod shuffle como alimento.O primeiro foi feito exclusivamente de caprino manteiga, o segundo foi feito de Pastinagas, o terceiro foi tofu e, finalmente, a entrada que provou ser um vencedor foi criado a partir de banana, maçã e macarrão espaguete fatias.


15. Prudence Emma Staite

Um artista contemporâneo que trabalha quase exclusivamente no chocolate, Prudence Emma Staite quer as pessoas a experimentar a sua arte com todos os seus sentidos. Ela cria jóias, pinturas, esculturas, jogos e até mesmo toda quartos, a partir de chocolate, mas as coisas doces não é seu único meio favorito. Ela também fez esculturas do Coliseu, Degraus Espanhóis e Pope Benedict XVI utilizando pizza massa suficiente para fazer 500 pizzas para uma exposição no Museu de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário